Segundo a Agência Turca de Investimento, em 2010 o número de centros de contacto na Turquia já tinha ultrapassado o milhar. O sector emprega mais de 50 mil pessoas e cresceu 17% em 2011, esperando-se que mantenha este ritmo de crescimento nos próximos cinco anos.
Neste contexto, a Altitude Software formalizou uma parceria com a Alotech, uma empresa local de integração de sistemas com grande experiência em centros de contacto, e anuncia os primeiros resultados neste mercado, com a instalação da soluçao Altitude uCI de gestão das interacções no RGN Call Center, um grande centro de contacto localizado em Istambul e especializado na gestão de crédito e cobranças.
“Em conjunto vamos ajudar os centros de contacto instalados na Turquia a melhorar o serviço ao cliente numa economia que está em crescimento e que necessita de serviços modernos”. afirmou Cenk Soyak, CEO da Alotech. “As soluções da Altitude Software tem um excelente histórico na sua capacidade de tornar os centros de contacto mais capazes de servir melhor os clientes e mais rápidos na criação de novos serviços e campanhas”.
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