Data Traveler 109

Esta USB drive, de qualidade Kingston, vem com garantia de 5 anos e suporte técnico 24/7.
  

“A Data Traveler 109 é uma elegante drive USB que torna divertida a partilha de fotos, músicas e videos com os amigos e a família,” comenta Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston® em Portugal. “A maior parte das drives USB oferecem armazenamento passivo, possibilitando apenas aos utilizadores o armazenamento e recuperação dos seus dados. O urDrive oferece um armazenamento dinâmico e envolvente que permite aos utilizadores um rápido e fácil acesso e organização de dados, visualização de imagens e leitura de músicas, tudo na sua USB drive.”
 
Uma vez lançado o software, o interface é bastante simples de utilizar e inclui recursos como o built-in Photo Viewer, um navegador web e um leitor de MP3. O urDrive oferece também acesso a jogos e ao backup online para ganhar ainda mais espaço de armazenamento para além da USB. 
 
Disponível nas capacidades de 8GB e 16GB, a DataTraveler 109 pode ser colocada facilmente num porta-chaves ou numa fita. Esta USB drive, de qualidade Kingston, vem com garantia de 5 anos e suporte técnico 24/7.