Nova linha Workstations Z da HP

Dispõem também de tecnologia da terceira geração PCI Express, proporcionando aos clientes maior desempenho e a integração de novas placas gráficas.
 
As fontes de alimentação com 90 por cento de eficiência ajudam a reduzir tanto o uso global de energia com o da quantidade de calor libertado.

A HPZ820 mostra-se ideal para utilizadores dos setores de petróleo e gás, design de equipamento (CAD), e aplicações de engenharia, médicas ou de entreteniment. Disponibiliza até 16 núcleos de processamento, até 512 GB de memória ECC, até 14 terabytes (TB) de armazenamento de alta velocidade e até duas placas gráficas NVIDIA Quadro 6000.
 
Para ambientes que exigem silêncio e consumo mínimo de espaço, sem abdicar de um excelente poder de computação, a HP Z620 aprsenta-se como opção para utilizadores dos setores de serviços financeiros, vídeo, animação, arquitetura e CAD de médio porte. Atualizada para suportar os processadores simples e  processadores dual-socket, disponibiliza até 16 núcleos de processamento, até 96 GB de memória ECC, até 11 TB de armazenamento de alta velocidade, e placas gráficos até 6000 NVIDIA Quadro ou duplos 500 NVIDIA Quadro.
 
Por último, a HP Z420 responde da melhor forma às necessidades de computação daqueles que trabalham em design de produtos, vídeo, arquitetura e edição de imagem gráficas. Inclui até oito núcleos de processamento, utiliza o mais recente processador Intel Xeon E5-1600 e E5-2600, fornecedo até 64 GB de memória ECC, até 11 TB de armazenamento de alta velocidade, e gráficos até 5000 NVIDIA Quadro ou duplos 2000 NVIDIA Quadro.
 
As novas Workstation incluem o mais recente processador de oito núcleos Intel Xeon E5-2600, disponibilizam até 512 gigabytes (GB) de memória DDR3,(1) e suportam várias aplicações para utilizações específicas de vários segmentos. Dispõem também de tecnologia da terceira geração PCI Express, proporcionando aos clientes maior desempenho e a integração de novas placas gráficas.
 
As fontes de alimentação com 90 por cento de eficiência ajudam a reduzir tanto o uso global de energia com o da quantidade de calor libertado.