HP Z1 já está disponível

A HP Z1 combina um design elegante industrial com desempenho acelerado, incluindo processadores Intel Xeon, gráficos NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1 mil milhões de cores e fiabilidade HP.

Projetada para designers, profissionais de media digital e de entretenimento, a HP Z1 proporciona um processamento incrivelmente rápido. Oferece uma gama completa de placas gráficas e processadores de classe workstation e é exaustivamente testada e certificada para trabalhar com aplicações atuais líderes da indústria.
 
“Temos consultado os nossos clientes em toda a Europa, Médio Oriente e África nos setores automotivo, de áudio e vídeo, entre outros, e a resposta é extremamente positiva com comentários tais como “é espetacular” e “tem o tamanho certo”, afirma Kobi Elbaz, Diretor de Soluções Comerciais e soluções de Retalho da HP EMEA. “Os clientes dizem que estão impressionados com a combinação de desempenho acelerado e design, que atualmente não está disponível em qualquer outro produto no mercado.”
 
Projetado como nenhum outro, o ecrã da Workstation HP Z1 abre para que os utilizadores possam facilmente trocar as peças e fazer upgrades sem necessidade de ferramentas. A HP Z1 combina um design elegante industrial com desempenho acelerado, incluindo processadores Intel Xeon, gráficos NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1 mil milhões de cores e fiabilidade HP.