Nova bizhub 165

A bizhub 165 faz com seja mais fácil copiar os dois lados de um documento para uma folha A4 e traz incorporado o toner polimerizado Simitri HD que garante bons resultados mesmo com os caracteres mais pequenos, com nitidez e clareza.
 
“O equipamento tem um baixo consumo de energia e modo

O seu desenho robusto e compacto, aliado à sua facilidade de uso, são características que fazem da bizhub 165 o equipamento multifuncional ideal para pequenas empresas. A bizhub 165 é amiga do ambiente, estando equipada com componentes de longa duração que permitem a poupança de custos e a proteção do ambiente.
 
A nova bizhub 165 é um equipamento compacto e confiável para negócios que necessitem de uma solução para os trabalhos básicos, a preto e branco, como a impressão de faturas, cópia de listas de preços ou a digitalização de documentos.
 
O novo equipamento é especialmente intuitivo e fácil de usar. Está equipado com um painel de controlo, um ecrã LCD e um indicador LED que indica o estado de cada trabalho e os erros que possam ocorrer. Mesmo os utilizadores menos frequentes terão os resultados desejados, de imediato.
 
Com uma velocidade de 16 fotocópias por minuto, a bizhub 165 copia, eficazmente, vários tipos de documentos tais como diagramas, artigos de jornais ou páginas duplas. A bizhub 165 faz com seja mais fácil copiar os dois lados de um documento para uma folha A4 e traz incorporado o toner polimerizado Simitri HD que garante bons resultados mesmo com os caracteres mais pequenos, com nitidez e clareza.
 
“O equipamento tem um baixo consumo de energia e modos standby e poupança que, combinando com pequenos períodos de aquecimento, faz com se poupe dinheiro e recursos, dando conta dos trabalhos do dia-a-dia de um escritório” afirma Hendrik Wielinga, Marketing & Product Manager da Konica Minolta Portugal.