Ultrabook da Acer vence prémio em Taipei

Os eventos de atribuição dos prémios e promocionais que acompanham o anúncio dos vencedores vão seguramente aumentar a exposição e imagem do produto.

O Aspire S5 possui a tecnologia Acer Green Instant On para funcionalidade de iniciação rápida e retoma de funcionamento instantânea e a tecnologia Acer Always Connect, que permite aos utilizadores gerir os seus ficheiros multimédia e outros dados em todos os dispositivos a qualquer altura e em qualquer lugar – até em modo de suspensão.
 
O S5 é um equipamento ultrafino com 15 mm de espessura no seu ponto mais grosso. Pesa menos de 1,35 kg e ostenta um ecrã LCD com 13,3 polegadas (34 cm). A tampa e apoio dos pulsos em liga de magnésio-alumínio concede um corpo mais fino e resistente, enquanto os detalhes em metal escovado fornecem uma elegância subtil.
 
Outra característica especial do S5 é o inteligentemente concebido painel de entradas e saídas MagicFlip I/O, que está ocultado logo abaixo da dobradiça. Este design realça o perfil fino e sofisticado do S5. Quando for necessário, basta pressionar a tecla MagicFlip para que o painel abra e revele uma seleção de portas I/O: HDMI, USB 3.0 e Thunderbolt a 20 Gbps.
 
O Aspire S5 suporta ainda o Acer Always Connect, que leva os utilizadores online mais rapidamente do que ligações convencionais para uma melhor produtividade e infotainment. Com as suas contas de Facebook, Twitter e contas de email Outlook abertas, os utilizadores podem receber atualizações instantaneamente após retoma do sistema. Para além disso, o Acer Always Connect pode acordar o S5 a partir de um dispositivo remoto como um smartphone. Aceder a todos os documentos, música, imagens e vídeos é rápido e os ficheiros estão sempre disponíveis.
 
Todos os anos, o júri dos Best Choice Awards seleciona os melhores produtos das novas tecnologias da Informação em Taiwan nos mercados internacionais. O prémio baseia-se na funcionalidade, inovação e potencial de marketing como principais diretrizes.
 
O Computex Taipei estabeleceu os Best Choice Awards em 2002 de forma a ajudar os compradores no estrangeiro a encontrar os melhores produtos tecnológicos numa só plataforma. Os eventos de atribuição dos prémios e promocionais que acompanham o anúncio dos vencedores vão seguramente aumentar a exposição e imagem do produto.