Denon revoluciona a reprodução de música

Senão, vejamos: possui sintonizador AM/FM; capacidade de reprodução iPod/iPhone ou reprodução de conteúdos via iTunes e Apple AirPlay; reprodução de música via Internet Radio e serviços como o Napster e Last.fm; reprodução direta de ficheiros de música via USB; reprodução de música via rede doméstic

O Denon DBT-1713UD (imagem da esquerda) é um leitor universal capaz de reproduzir áudio e vídeo a partir de qualquer tipo de disco (CD, DVD, Blu-ray, SuperAudioCD, DVD-Audio) e ao qual e Denon adicionou também a capacidade de reprodução de conteúdos a partir de redes domésticas e até de serviços via Internet como é o caso do YouTube, Vudu e Netflix – para acesso aos quais existem até botões dedicados no controlo remoto.
 
O Denon DBT-1713UD é assim o dispositivo ideal para reprodução de qualidade de conteúdos multimédia provenientes de todos os tipos de dispositivos, ao mesmo tempo que realiza uma integração perfeita em sistemas de alta-fidelidade e/ou de cinema-em-casa.
 
Já a pensar nas novas normas europeias, o Denon DBT-1713UD é também extremamente frugal em termos de consumo de energia, gastando apenas 0,3 Watts em stand-by.
 
Enquanto o Denon DBT-1713UD é a resposta da Denon aos entusiastas que pretendem uma reprodução de todos os seus conteúdos mas possuem ainda uma extensa biblioteca de música e filmes em suportes físicos – nomeadamente CD, DVD e Blu-ray – o DNP-720AE foi pensado exclusivamente para a reprodução de música em qualquer formato e em qualquer suporte não-físico.
 
Dispensando a capacidade de leitura de discos, o DNP-720AE é a solução tudo-em-um para os melómanos mais exigentes. Senão, vejamos: possui sintonizador AM/FM; capacidade de reprodução iPod/iPhone ou reprodução de conteúdos via iTunes e Apple AirPlay; reprodução de música via Internet Radio e serviços como o Napster e Last.fm; reprodução direta de ficheiros de música via USB; reprodução de música via rede doméstica cablada ou sem fios (WiFi integrado); e suporte alargado para praticamente todos os tipos de ficheiros de áudio, incluindo MP3 e WMA, claro, mas também AAC e até o formato FLAC, para reprodução de alta qualidade e sem compressão.
 
Um comando à distância está incluído, mas o equipamento pode ser controlado de forma mais divertida através da Denon Remote App gratuita.
Ambos os produtos estão à venda em Portugal desde o início de Junho.