Nova OKI C822 reduz custos e recursos

Utilizando um Smartphone ou Tablet e através de uma ligação de rede sem fios, é possível imprimir, de forma remota, a partir de qualquer parte do mundo, sem que para isso necessite de uma ligação direta ao equipamento de impressão.
 
A OKI C822 está disponível no mercado desde 1 de junho de 20

Desenvolvida com base na tecnologia de impressão LED, a OKI C822 é versátil, compacta e amiga do ambiente, colocando à disposição das empresas um leque de soluções inteligentes que permitem controlar os custos de impressão e evitar desperdícios. O design ergonómico transforma-a na impressora A3 mais compacta do seu segmento, adaptando-se na perfeição aos condicionamentos de espaço de muitas das PMEs atuais.
 
A C822 destaca-se ainda pela multiplicidade de funções ecológicas que reduzem o impacto ambiental. O modo Deep Sleep diminui o consumo energético para apenas 1W; o modo Auto-Off desliga automaticamente a impressora a partir do modo Deep Sleep, reduzindo o consumo de energia até 0.15W quando a mesma não está a ser utilizada; a impressão em frente e verso (duplex) reduz a utilização de papel; e a função Toner Save evita o desperdício de toner na impressão de documentos internos.
 
Adicionalmente, este equipamento é compatível com um conjunto de aplicações de impressão móvel disponíveis no mercado, permitindo-lhe dar continuidade aos seus negócios, mesmo quando se desloca. Utilizando um Smartphone ou Tablet e através de uma ligação de rede sem fios, é possível imprimir, de forma remota, a partir de qualquer parte do mundo, sem que para isso necessite de uma ligação direta ao equipamento de impressão.
 
A OKI C822 está disponível no mercado desde 1 de junho de 2012 e tem um preço de venda ao público recomendado de 1167,00€.