Toshiba renova gama profissional

Com um chassis feito de resina de alta resistência, estes equipamentos com estilo e simultaneamente duradouros equilibram na perfeição robustez, fiabilidade e peso.
 
 
Os novos portáteis da Série R900 e o Portégé Z930 estarão disponíveis a partir de julho.

Os novos portáteis caracterizam-se pelas elevadas prestações num formato leve e ultrafino, respondendo também às solicitações dos diretores de informática das empresas: robustez, fiabilidade, segurança dos dados e funcionalidades de gestão remota.
 
Os novos R900 estão disponíveis com três dimensões de ecrã e peso para melhor se adaptar às necessidades de cada utilizador: Portégé R930 (13,3” e 1,4kg) para profissionais em constante movimento, Tecra R840 (14” e 1,9kg) e Tecra R850 (15” e 2.4kg), concebidos para os que procuram um equilíbrio entre portabilidade e um ecrã de maiores dimensões.
 
Apresentando-se como o ultrabook de topo da Toshiba – por combinar na perfeição facilidade de utilização, leveza, desempenho e capacidade de resposta imediata, o novo Portege Z930 é simultaneamente o primeiro ultrabook profissional do mercado.
 
Integra funcionalidades de segurança, entre as quais se incluem o Trusted Platform Module e um leitor de impressões digitais para um processo de login e autenticação através do dedo. O Portégé Z930 integra capacidades de gestão de TI baseadas na tecnologia inerente aos processadores da terceira geração da família Intel Core vPro e garante um desempenho inteligente com sistemas de segurança como encriptação no disco rígido e proteção através de palavra-chave.
 
Graças ao suporte para a tecnologia Wireless Display da Intel®, o Portégé Z930 consegue fazer streaming de conteúdo full HD através da rede sem fios para um ecrã de maiores dimensões, ou até 3 ecrãs em simultâneo, permitindo assim mais simples e práticas atividades com várias pessoas.
 
Com apenas 1,4 Kg o Portégé R930 é o equipamento ideal para utilizadores que viajam frequentemente. Graças ao seu sistema de arrefecimento air flow, está preparado para usar a terceira geração de processadores de alta voltagem Intel Core, necessários para correr aplicações exigentes.
 
A Toshiba desenhou o R930 com características que suportam uma utilização profissional em movimento incluindo um design resistente ao choque (um chassis de magnésio ultra resistente com estrutura alveolar) e um teclado protegido contra derrame de líquidos. Apesar do design fino e leve, o Portégé R930 integra um vasto leque de opções de conectividade com todas as portas essenciais, conector para docking e banda larga móvel opcional.
 
O Tecra R940 (14.0’’) e o Tecra R950 (15.6’’) oferecem aos profissionais uma combinação harmoniosa de produtividade, usabilidade e portabilidade. Ambos os modelos integram um conjunto de portas essenciais e interfaces como USB 3.0, DisplayPort e Gigabit LAN enquanto a porta docking facilita a conexão com dispositivos externos.
 
Com funcionalidades como autonomia alargada da bateria, ecrã antirreflexo, teclado completo e um touchpad com uma larga base de apoio, os novos Tecra R940 and R950 são adequados para viajantes ocasionais. Com um chassis feito de resina de alta resistência, estes equipamentos com estilo e simultaneamente duradouros equilibram na perfeição robustez, fiabilidade e peso.
 
 
Os novos portáteis da Série R900 e o Portégé Z930 estarão disponíveis a partir de julho.