Novos modelos Toshiba

”, conclui Paulo Trindade,  Diretor Executivo da Liscic.

 
Tanto os modelos e-STUDIO256se/306se/356se/456se/506se como os e-STUDIO556se/656se /756se/856se estão equipados com Secure HDD da Toshiba, uma unidade de disco rígido com encriptação automática que assegura que os dados armazenados estão protegidos contra o acesso não autorizado. Uma vez que o MFP tem que estar autenticado para permitir o acesso aos dados armazenados no disco, estes não podem ser lidos em qualquer outro dispositivo. Se tal acontecesse, resultaria na eliminação da chave da encriptação, armazenada no HDD. O reforço da segurança dos dados possibilita ainda um desempenho a 100%, uma vez que a encriptação é feita praticamente em tempo real no próprio HDD. Estes novos equipamentos de gestão documental são considerados dos mais seguros do mercado.
“Proteger informação confidencial e crítica para o negócio é cada vez mais importante e orgulhamo-nos de, em apenas alguns meses, termos sido capazes de equipar a maior parte dos nossos produtos com o Toshiba Secure HDD.”, afirma Stefan Lottmann, Gestor Europeu de Planeamento de Produto, Toshiba TEC.
 
Os novos modelos a preto & branco estão aptos para funcionar em rede, com uma velocidade até 85 ppm, e oferecem grande eficiência, incluindo a digitalização em alta resolução a cores. Todos os modelos oferecem um vasto leque de opções de finalização assim como soluções Toshiba para otimizar os fluxos de trabalho mais complexos.
 
“Estamos bastante entusiasmados por podermos disponibilizar em exclusivo estas novas soluções aos nossos clientes que provam que a Toshiba está constantemente na vanguarda da tecnologia. Este inovador disco rígido é um avanço significativo na área da segurança da informação e proteção de dados enviados para os equipamentos de gestão documental. ”, conclui Paulo Trindade,  Diretor Executivo da Liscic.