Konica Minolta renova linha bizhub

Conclui.

As bizhub C224, C284 e C364 são sucessoras das bizhub C220, C280 e C360, sucesso de vendas na Europa e vencedoras do BLI Pick of the Year 2009. Juntos, estes três periféricos multifuncionais (MFPs), preenchem uma variedade de tarefas e destinam-se a pequenas e médias empresas, bem como a grupo de trabalho em empresas maiores. A velocidade é de 22 folhas por minutos (bizhub C224), 28 (C284) e 36 (C364).

A Info-Palette melhora significativamente a experiência de uso das bizhub C224, C284 e C364. Ações importantes como fotocopiar, digitalizar e enviar e receber  faxes são comandadas através do mesmo sistema multi toque a cores, que funciona sem esforço do utilizador. Os três equipamentos multifuncionais têm interfaces gráficos (GUI) idênticos baseados no conceito “Conheça todos, use todos”.

As novas bizhub poderão ser configuradas com Dualscan ADF, que permite a digitalização de ambos os lados do documento numa só operação a uma velocidade de 160 imagens por minuto.
Toda a gama é caraterizada pela tecnologia verde que permite um impacto ambiental menor e baixo consumo de energia. Com a possibilidade de fazer digitalizações sem o aquecimento do equipamento, as bizhub C224, C284 e C364 poupam tempo e dinheiro.

O toner polimerizado Simitri HD reduz a temperatura de fusão e assim reduzindo o gasto da energia. Novidades como o dinâmico “eco timer”, que analisa condições de trabalho e ajusta automaticamente os equipamentos em termos de modo poupança e horários de atividade, contribuem para o desempenho ecológico e económico dos equipamentos.

Produzir uma gama que superasse as bizhub C220, C280 e C360 não foi tarefa fácil” adianta Hendrik Wielinga, Marketing & Product Manager Manager da Konica Minolta Portugal. “Estes três equipamentos foram os que mais sucesso alcançaram dentro da linha de multifuncionais Konica Minolta a cores. Com o novo nível de usabilidade, em resposta das exigências dos nossos clientes, e com as últimas tecnologias, temos a certeza que os decisores vão optar por estes novos modelos”. Conclui.