Brother tem novos modelos de impressoras

È ainda possível aumentar a capacidade até 800 folhas, juntando uma bandeja adicional para 500 folhas.
 
Apreocupação com o meio ambiente também está presente nos novos modelos que contam com a certificação Energy Star e Blue Angel que garantem diminuição do consumo energético e baixos níveis

As impressoras HL-5440D, HL-5450DN eHL-5470DW têm uma velocidade de 38 páginas por minuto para agilizar as tarefas de impressão e reduzir os tempos de espera. Além disso permitem impressão em dupla face de forma automática para economizar até 50% do papel, ou mesmo quase 75% se imprime em modo folheto. As novas impressoras monocromáticas podem utilizar os toners standard ou de longa duração de forma a reduzir os custos de impressão. Como todos os equipamentos laser da Brother, o toner e o tambor são independentes para que o utilizador possa substituir apenas o consumível que terminou
 
Adaptando-se às mais diversas necessidades das empresas, esta gama de impressoras dispõe de um modelo com ligação à rede através de WiFi e cabo (HL-5470DW) e outra com ligação por cabo (HL-5450DN), para poder partilhar facilmente a impressora com múltiplos utilizadores. Estes dois modelos incluem funcionalidades de segurança para controlar a utilização e de cada funcionário ligado a cada impressora, ou proteger a impressão de documentos confidenciais. Os novos modelos são compatíveis com as aplicações Brother iPrint&Scan, AirPrint, Google Cloud Print e Cortado Cloud Print, para imprimir a partir de smartphones ou tablets.
 
Os novos equipamentos têm capacidade para 250 folhas e uma bandeja multiuso com capacidade de 50 folhas, para a impressão de diferentes formatos como envelopes e etiquetas. È ainda possível aumentar a capacidade até 800 folhas, juntando uma bandeja adicional para 500 folhas.
 
Apreocupação com o meio ambiente também está presente nos novos modelos que contam com a certificação Energy Star e Blue Angel que garantem diminuição do consumo energético e baixos níveis de ruído.