Acer apresenta projetores P5 e P1

Outra funcionalidade útil é a correção automática de montagem no teto, que permite que o projetor inverta, instantaneamente, a imagem projetada por 180º, assegurando a orientação correta do projetor aquando da sua instalação.
 
Os Acer P5 e P1 vão estar disponíveis em Portugal a partir do mê

Os Acer P5 são projetores de classe profissional, que oferecem um desempenho para cores sempre nítidas, mesmo em espaços amplos muito iluminados. Por sua vez, a família de projetores Acer P1 fornece uma multiplicidade de funcionalidades, de forma a responder a diversas necessidades.
 
Comecemos por apresentar o Acer P5 series. Com resolução XGA/WXGA, este projetores são ideais para espaços amplos, pois permitem projetar vídeos em ecrãs panorâmicos e apresentações detalhadas, graças a tecnologias de lâmpada avançadas, que oferecem até 4000 ANSI Lumens. O suporte 24p é a chave para apreciar imagens em resolução HD a 24 frames por segundo, aproximando-se aos visuais de um filme. Contam com um contraste dinâmico de 10000:1, aumentado pela tecnologia DynamicBlack, permitindo a projeção de imagens com um novo nível de brilho, cor e clareza. Para além disso, oferecem até 40º de correção keystone vertical, uma funcionalidade particularmente útil em espaços de trabalho mais reduzidos. Por sua vez, o Acer Empowering Key fornece acesso instantâneo a um conjunto de ferramentas, concebidas para simplificar o acesso à configuração, visualização e utilitários de temporização. Adicionalmente, os Acer P5 series possuem uma nova interface de utilizador com ícones grandes e intuitivos para um controlo mais fácil e rápido, bem como Support Folders para todos os tipos de conteúdos multimédia.
 
No que diz respeito ao Acer P1, os quatro novos modelos desta série oferecem um brilho até 3500 ANSI Lumens e um contraste até 17000:1, assegurando, assim, imagens vibrantes e um desempenho de projeção de alto impacto. A resolução nativa XGA ou WXGA renderiza imagens ultra-nítidas, permitindo, ainda, a reprodução de conteúdos em alta definição. Com a resolução Full HD, os P1500 projetam detalhes claros e, graças  à tecnologia DynamicBlack, estes projetores oferecem um contraste superior, resultando numa qualidade de imagem mais vívida. Os projetores P1 estão também equipados com D-Sub, S-Video e conetores de vídeo compósito, oferecendo mais flexibilidade e ligações instantâneas. Suporta, ainda, até 40º de correção auto-keystone, o que significa que qualquer distorção vertical pode ser corrigida automaticamente, para fazer com que a imagem projetada fique perfeitamente retangular, independentemente da posição do projetor. Outra funcionalidade útil é a correção automática de montagem no teto, que permite que o projetor inverta, instantaneamente, a imagem projetada por 180º, assegurando a orientação correta do projetor aquando da sua instalação.
 
Os Acer P5 e P1 vão estar disponíveis em Portugal a partir do mês de agosto, pelo preço de 779 euros e 859 euros, respetivamente.