Segundo a “BLITZ”, com o Google Play Music, os utilizadores vão poder aceder aos principais catálogos das editoras discográficas. A produção nacional também está incluída na plataforma, conforme adiantou Sami Valkonen, o responsável da Google pelo licenciamento internacional de música no Android.
O Google Music é a primeira loja de música online lançada pela Google e oferece aos utilizadores a possibilidade de criarem uma lista pessoal com 20.000 músicas, podendo, posteriormente, partilhá-la na rede social Google+.
O Instant Mix, uma outra funcionalidade, permite criar listas de músicas instantâneas, sem se esquecer do estilo de música e o artista mais ouvido pelo utilizador. Por sua vez, todas as bandas de garagem, bem como todos os artistas independentes, vão ter a oportunidade de vender as suas criações através da plataforma Artist Hub.
Para além da chegada do Google Music a Portugal, países como a Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia também vão receber esta novidade.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…