Primeira edição do Symfony Day em Portugal

Nos dias sete e oito de março estreia a primeira edição do Symfony Day Portugal, cujo patrocinador oficial é a empresa FLAG.

cbweb.utils_news_publicNos dias sete e oito de Março estreia a primeira edição do Symfony Day Portugal cujo patrocínio oficial é feito pela empresa FLAG, especializada em tecnologias ligadas ao desenvolvimento nas vertentes de print, web e motion.

O objetivo desta edição é reunir a comunidade e especialistas de Symfony em Portugal e na Europa para fazerem brainstorming, partilharem experiências e conhecimentos. Neste aspeto o Symfony Day Portugal representa uma oportunidade importante para as empresas garantirem aos seus colaboradores a oportunidade de assistirem a palestras dadas por especialistas altamente qualificados.

O evento incluirá um leque de temáticas como REST, API e Web enriquecidos através de workshops lecionados por experts reconhecidos pela Symfony, o que será considerado formação profissional com direito a certificado de participação.

Sendo o evento patrocinado pela FLAG, além de contribuir nos workshops, distribuirá prémios aos participantes com condições especiais de inscrição naqueles que forem cursos da empresa.

“Mais uma vez a FLAG associa-se a um evento de grande importância ligado ao desenvolvimento de aplicações e websites, uma das áreas mais promissoras do mercado de trabalho, contempladas na nossa oferta formativa”,  refere Gabriel Augusto, diretor geral da empresa.