Adobe compra Demdex

Seleccionada pela Digital Advertising Alliance para fortalecer o seu programa de publicidade auto‐regulado e baseado em benefícios, a Evidon fornece às empresas uma metodologia simples e padronizada de manter a conformidade com as 
directrizes da indústria e dar aos consumidores não só m

Em press release com a data de ontem, a Adobe anunciou a aquisição da Demdex, empresa líder nas plataformas de gestão de dados, com o objectivo de integrar as soluções da mesma na
 Adobe®
 Online
 Marketing
 Suite,
 assente
 na
 tecnologia Omniture®,
 fornece
ndo uma
 solução
 de
 optimização
 de
 audiência
 que
 permitirá
 a
 anunciantes
 e
 editores desenvolverem e distribuírem de forma mais consistente experiências digitais relevantes aos seus clientes.

A optimização de audiências consiste na recolha, compilação e gestão inteligente de informações anónimas de audiências e é uma componente estratégica para anunciantes e editores que procurem aumentar a
 eficiência da compra e venda de anúncios online.

Com a aquisição da Demdex, a Adobe estabelece parcerias com a Evidon (anteriormente a Better Advertising), e passa a ser parte da Open Data Partnership (ODP) da Evidon. Seleccionada pela Digital Advertising Alliance para fortalecer o seu programa de publicidade auto‐regulado e baseado em benefícios, a Evidon fornece às empresas uma metodologia simples e padronizada de manter a conformidade com as 
directrizes da indústria e dar aos consumidores não só mais transparência aos benefícios que recebem da
 publicidade,
 mas
 também um 
maior
 controlo.