Bizhub PRO C6000 é a impressora do ano

“É um prémio muito importante visto que a EDP é a associação que inclui algumas das melhores revistas de impressão digital da Europa”, acrescentou o responsável.

A velocidade, simplicidade de programação e impressão com alta resolução evidenciaram-se face aos restantes equipamentos em concurso. A bizhub PRO C6000 é uma pequena impressora de produção, que permite ter dentro da empresa uma qualidade de impressão semelhante ao off set.
 
Está também direcionada para os departamentos reprográficos (CRD), escritórios com elevados volumes de impressão e agências de publicidade. O sistema imprime com uma resolução 1200x1200dpi com cores de 8 bit. Tem uma capacidade de impressão de 60 páginas a cores por minuto. A impressora pode utilizar papel até 300gr e tem uma grande variedade de opções de acabamento, comoagrafar, dobrar, furar e criar brochuras até 80 páginas.

“É com muita satisfação que a Konica Minolta recebe este prémio da EDP à bizhub PRO C6000 de Impressora do Ano 2011”, afirmou Karl-Fiedrich Edenhuizen, Product Manager na Konica Minolta Business Solutions Europa. “É um prémio muito importante visto que a EDP é a associação que inclui algumas das melhores revistas de impressão digital da Europa”, acrescentou o responsável.