No âmbito deste acordo, a Reditus, através da sua participada Redware, passou a ser responsável pela gestão e operação do Centro de Serviços de Apoio a Clientes da EDP em Seia, aportando o seu vasto conhecimento à operação nas áreas de contact center e back office.
A Reditus assume a gestão e tratamento de contactos proveniente de clientes das empresas EDP, designadamente apoio de carácter técnico, comercial e de marketing, prestação de informação, suporte a avarias e resposta a solicitações, bem como promoção de bens ou serviços disponibilizados pela EDP.
Os serviços disponibilizados pela Reditus neste centro de serviços são assegurados por cerca de 325 profissionais e englobam, para além da gestão operacional e do atendimento de chamadas telefónicas, o tratamento em back office de correspondência, correio eletrónico e fax, e ainda o apoio às diversas direções operacionais da EDP.
Segundo Sérgio de Campos Moraes, administrador da Redware, “este acordo reveste-se de uma grande importância para a Reditus, pois vem reforçar a sua liderança no mercado nacional de outsourcing de processos de negócio e aproveitar o elevado conhecimento de integração de fluxos de front e back office da Redware, inserindo-se na estratégia da Reditus de crescimento sustentado e descentralização geográfica dos seus centros de serviços.”
Prevê-se que durante o ano de 2011 as equipas operacionais sejam responsáveis pela gestão e tratamento de cerca de três milhões de interações.
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