No primeiro trimestre deste ano, as receitas do Facebook assinalaram um aumento de 38%, em comparação com o mesmo período do ano passado. O setor móvel é apontado como o principal motivo deste crescimento, uma vez que se apresenta como um terço das receitas.
As receitas da publicidade móvel atingiram os 375 milhões de dólares, valor que parece ter facilmente superado as expectativas dos analistas. Mark Zuckerberg, chefe-executivo do Facebook, comentou que, agora, estão a começar a ter receitas reais.
A área móvel era uma fonte de preocupação para os investidores do Facebook, dado o receio de que a empresa não tivesse nenhuma estratégia para gerar receitas, através dos dispositivos móveis. Parece, portanto, que as boas notícias acabaram de chegar.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…