Carlos Brazão da Cisco promovido para setor público na Europa, Médio Oriente, África e Rússia

O volume de negócios registou um sólido crescimento com inúmeros projetos de referência em todos os segmentos”, refere o comunicado.

Em 2007, a Cisco decidiu instalar o seu primeiro centro de suporte Europeu em Portugal, onde já tem atualmente cinco centros, todos em Lisboa: 'Hércules&#

Segundo a Cisco, líder mundial em redes para Internet, Carlos Brazão vai desempenhar “um papel de liderança” na definição e implementação da estratégia da empresa para o setor público na região EMEAR.

No novo cargo vai reforçar as relações com as entidades governamentais e a posição da Cisco enquanto parceiro de tecnologias de informação e comunicação.

Carlos Brazão acumulará as novas funções com a sua responsabilidade atual de 'Managing Director' da Cisco Portugal até ser nomeado um sucessor e vai integrar a equipa de liderança mundial da Cisco para o setor público.

“Sob a liderança do Carlos Brazão, a equipa portuguesa alcançou continuamente objetivos e concretizou projetos ambiciosos em todo o país, contribuindo para que a Cisco se tornasse num parceiro respeitado nas mais diversas organizações públicas e privadas”, frisa o presidente da Cisco EMEAR, Chris Dedicoat.

Licenciado em engenharia eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico e com um MBA pela Universidade Nova de Lisboa, Carlos Brazão, de 51 anos, entrou para a Cisco em 2003 como 'Country Manager' tendo sido promovido a diretor em 2005 e a 'senior director' em 2010.

Em 2004, foi galardoado 'General Manager of the Year – Mediterranean Region' e em 2005 'General Manager of the Year – Europe, Middle East and Africa (EMEA)'.

“Desde 2003 a operação da Cisco em Portugal tem registado uma assinalável evolução. O volume de negócios registou um sólido crescimento com inúmeros projetos de referência em todos os segmentos”, refere o comunicado.

Em 2007, a Cisco decidiu instalar o seu primeiro centro de suporte Europeu em Portugal, onde já tem atualmente cinco centros, todos em Lisboa: 'Hércules', 'Liberty', 'Inside Sales Super Center', 'Partner Advisor' e 'HR coordinator'.