TCSI – DIGIBÉRIA Eleita Parceiro do Ano da Symantec

A equipa da Symantec Portugal sempre nos deu todo o apoio, e estamos certos de que juntos continuaremos a somar sucessos.”

A TCSI – DIGIBÉRIA, consultora em segurança de TI, foi galardoada com o prémio “Parceiro do Ano 2011” no evento anual para parceiros de topo da Symantec. O evento teve lugar na Toscânia, Itália, e nele estiveram presentes os principais parceiros da Symantec da região Mediterrânica no ano fiscal de 2011.

Os Prémios de Excelência de Canal distinguem anualmente os parceiros que conseguiram aliar

com sucesso as soluções da Symantec com os seus próprios serviços, superando os desafios de negócio mais complexos e acrescentando valor ao portfolio da Symantec. 

A TCSI – DIGIBÉRIA já tinha sido distinguida na edição de 2010 do evento EMEA Partner Engage com o prémio “Novo Parceiro do Ano”, fruto do trabalho desenvolvido pela empresa no mercado nacional.

Para João Beato, Country Manager da Symantec Portugal, “a segunda distinção em dois anos

revela o empenho e a competência da TCSI – DIGIBÉRIA. Esta foi o primeiro parceiro mundial da Symantec a obter a Master Specialization em três áreas distintas (Protecção de Dados, Segurança Empresarial e Arquivo & Pesquisa), o que lhe confere o estatuto de parceiro com maior número de especializações em Portugal. Esta dedicação contribui para este prémio, que reconhece o compromisso assumido pela TCSI – DIGIBÉRIA no desenvolvimento do portfolio Symantec e no seu crescimento anual. Para a Symantec Portugal, esta distinção é um exemplo do bom trabalho que se desenvolve no nosso país, e estamos naturalmente muito orgulhosos por poder contar com um parceiro desta qualidade.”

“Para a TCSI – DIGIBÉRIA é um grande orgulho receber esta distinção, que premeia a nossa aposta na especialização constante no portfolio de soluções e serviços de grande qualidade da Symantec”, afirma Amílcar Brito, Director-geral da TCSI – DIGIBÉRIA. “Procuramos oferecer o melhor serviço assente nas mais avançadas soluções e num conhecimento técnico sólido, e este prémio da Symantec vem confirmar o sucesso do nosso trabalho. A equipa da Symantec Portugal sempre nos deu todo o apoio, e estamos certos de que juntos continuaremos a somar sucessos.”