Lexmark reconhecida como líder em MPS no Magic Quadrant de 2011

Esta é uma ferramenta valiosa para repensar e optimizar os processos baseados em papel,” afirma Nelson Bravo, Director de Canal, Marketing e Consumo da Lexmark Ibérica. “Juntamente com a experiência comprovada no sector, esta é a razão pela qual a Lexmark é um fornecedor de confiança de

No relatório Magic Quadrant da Gartner, a Lexmark foi avaliada nas áreas “Abrangência de visão” e “Capacidade de execução”. Segundo a Gartner, “Os líderes diponibilizam os serviços de MPS a um conjunto alargado de clientes, incluíndo os maiores e os mais dispersos geograficamente, assim devem conseguir um alcance verdadeiramente global. Devem também demonstrar iniciativa, compreensão e recursos para preparar o futuro do MPS e não apenas competência para o operacionalizar. Os líderes normalmente ampliam a esfera de acção dos serviços de MPS com uma vasta gama de serviços de valor acrescentado. Como resultado, são frequentemente seleccionados pelos clientes das grandes e médias empresas.”
 
O leque de soluções MPS da Lexmark traz valor acrescentado, não apenas para as grandes empresas mas também para as pequenas e médias empresas de todo o mundo. O conhecimento específico da Lexmark num vasto leque de mercados, a experiência comprovada na racionalização e agilização de processos e o foco em ajudar os consumidores a imprimir cada vez menos são os factores que diferenciam as soluções de MPS da Lexmark no mercado.
 
“Com as nossas soluções abrangentes e escaláveis de MPS, damos aos nossos clientes uma percepção detalhada dos seus activos de impressão e do contexto geral de produção. Esta é uma ferramenta valiosa para repensar e optimizar os processos baseados em papel,” afirma Nelson Bravo, Director de Canal, Marketing e Consumo da Lexmark Ibérica. “Juntamente com a experiência comprovada no sector, esta é a razão pela qual a Lexmark é um fornecedor de confiança de MPS, ajudando algumas das maiores empresas do mundo a aumentar a produtividade das suas equipas, a agilizar os seus processos e a reduzir os seus custos.”