PIXmania-PRO lança programa de descontos para profissionais

Nas páginas de produto da Pixmania-PRO.com, ao encontrar o ícone verde com uma flecha branca que corresponde ao programa de “Preços Decrescentes”, basta clicar e verificar a grelha de descontos decrescentes associados ao volume da encomenda realizada.

Dois programas, duas al

As empresas e os profissionais que efetuarem as suas encomendas através da Pixmania-PRO.com podem beneficiar de dois tipos de programas de descontos.

Programa de Descontos Imediatos – Cada produto encontra-se identificado por um ícone colorido que se encontra associado a uma determinada percentagem de desconto que pode atingir os 10%. Desta forma os Clientes usufruem de descontos imediatos na fatura e a adesão a este programa é gratuita e sem qualquer compromisso.

Programa de Preços Decrescentes – Este programa destina-se a todos os Clientes que pretendem comprar consumíveis e acessórios em grandes quantidades, beneficiando assim dos melhores preços. Nas páginas de produto da Pixmania-PRO.com, ao encontrar o ícone verde com uma flecha branca que corresponde ao programa de “Preços Decrescentes”, basta clicar e verificar a grelha de descontos decrescentes associados ao volume da encomenda realizada.

Dois programas, duas alternativas para as empresas e profissionais poderem aproveitar os descontos PIXmania-PRO.com e adquirirem produtos, quer para equipar os seus escritórios ou mesmo para oferecer.