Sage lança campanha “O seu software não certificado vale dinheiro!”

Ao desenvolver esta campanha queremos ajudar as empresas que não possuem software certificado a adquiri-lo para poderem estar dentro da lei.”
 
A campanha da Sage “O seu software não certificado vale dinheiro!” vai estar disponível até final Abril, para garantir que todas as

A Sage Portugal, que integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME), arranca com uma nova campanha de ajuda a empresas e contribuintes para estes mudarem para um software certificado , garantindo que este está legal e a cumprir a lei. Com esta ação a Sage valoriza o software não certificado, oferendo um produto certificado na compra de um serviço de suporte. Podem também usufruir da campanha as empresas que utilizem registadoras ou que ainda não usem software de faturação.
 
“O Orçamento de Estado para 2012 e o Plano Estratégico de Combate à Fraude e Evasão Fiscais e Aduaneiras, elaborado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, previa um conjunto de medidas para facilitar o cruzamento de dados e a criação de mecanismos de controlo e auditoria integrados nos sistemas informáticos de faturação com a finalidade de impedir as fraudes fiscais,” refere Céu Mendonça, Responsável pelas PME’s da Sage Portugal. “A par destas alterações, todas as empresas que tenham um volume de negócios superior a 125 mil euros são obrigadas a utilizar programas de faturação certificados. Ao desenvolver esta campanha queremos ajudar as empresas que não possuem software certificado a adquiri-lo para poderem estar dentro da lei.”
 
A campanha da Sage “O seu software não certificado vale dinheiro!” vai estar disponível até final Abril, para garantir que todas as empresas que precisem de uma solução certificada cumpram a lei com o software certificado de acordo com as novas regras.