Divultec é Microsoft Partner Gold

Este reconhecimento da Microsoft vem apenas reforçar este nosso objetivo de disponibilizar a melhor resposta às diferentes necessidades do mercado”, adiantou Brás Araújo, CEO da Divultec.

 A empresa que comercializa soluções centradas na área de Integração de Sistemas (Backup, Comunicações, Segurança, Infra-estruturas de Servidores e Armazenamento, Virtualização, Infra-estruturas de Rede, Impressão e Licenciamento de Software), anuncia que manteve a categoria de Microsoft Partner Gold em Server Platform, bem como a categoria Silver em outras seis competências.
 
A renovação do estatuto Microsoft Partner voltou a atribuir à Divultec a distinção de Partnet Gold, que atribui o nível mais elevado e consistente de aptidão e compromisso no âmbito de uma área de soluções de negócio específica da Microsoft. Este nível de competência comprova o reconhecimento da Microsoft face ao profissionalismo, qualidade de serviços, soluções e know-how que a Divultec oferece aos seus clientes e parceiros.
 
A Divultec manteve também o estatuto de parceiro Silver em outras seis competências: Virtualization, Identity and Security, Communications, Midmarket Solution Provider, Desktop, OEM.
 
As competências Silver da Microsoft ajudam o parceiro Microsoft a demonstrar todas as suas aptidões ao investirem em áreas alinhadas com as necessidades dos seus clientes e conferirem um grau de reconhecimento mais elevado junto dos mesmos.
 
A obtenção das diversas competências tem por base um processo de aprovação rigoroso e comprovado por auditorias, e obriga ao cumprimento de requisitos específicos.
 
“Na Divultec assumimos o compromisso de garantir aos nossos clientes e parceiros o melhor serviço, e todo um leque de soluções líderes na sua categoria capaz de otimizar todo o seu negócio. Este reconhecimento da Microsoft vem apenas reforçar este nosso objetivo de disponibilizar a melhor resposta às diferentes necessidades do mercado”, adiantou Brás Araújo, CEO da Divultec.