Divultec nomeada HP ServiceONE Specialist

“Enquanto HP ServiceONE Specialist garantimos acesso privilegiado às novas tecnologias, nível de serviço e opções de suporte proativo para otimização de todo o sistema e melhoramento dos resultados dos negócios”, acrescentou.
 

Com esta certificação, a Divultec coloca à disposição dos seus clientes e parceiros não só um conjunto de produtos e serviços de valor acrescentado, mas também uma série de vantagens, como suporte permanente ao parque atual com o programa Instant-On Enterprise, e um maior nível de conhecimento devido à estreita colaboração com especialistas da HP. Os clientes poderão ainda fazer uso do portefólio de soluções disponível para aumentarem o retorno de investimento e reduzirem o risco geralmente associado à implementação de soluções tecnologicamente inovadoras.
 
O HP ServiceONE é um programa de canal para parceiros de topo da HP Technology Services. Os parceiros HP ServiceONE Specialist oferecem uma ampla variedade de soluções e serviços da HP, know-how especializado e garantias de nível de serviço ao cliente, ao mesmo tempo que atendem aos rigorosos padrões da HP, incluindo ao compromisso de satisfação do cliente.
Os parceiros são também compostos por profissionais de vendas certificados pela HP, que passaram por um rigoroso programa de formação, que colaboram com peritos dos HP Technology Services e têm acesso exclusivo ao capital intelectual HP
 
“Com esta certificação a Divultec vai ter acesso a todas as ferramentas necessárias para ajudar os seus clientes a fazerem a transição para a empresa instant-on”, adiantou Brás Araújo, CEO da Divultec. “Enquanto HP ServiceONE Specialist garantimos acesso privilegiado às novas tecnologias, nível de serviço e opções de suporte proativo para otimização de todo o sistema e melhoramento dos resultados dos negócios”, acrescentou.