AMD vence prémio na Computex Taipei 2012

A cimeira anual onde os participantes serão capazes de se envolver em sessões interativas e laboratórios práticos para expandir o seu conhecimento de programação de APU.

O preémio foi atribuído pela Taipei Computer Association, a principal organização de tecnologia no país. Extensas revisões são conduzidas por um painel de funcionários do governo estimado, académicos, analistas, chefes dos principais meios de comunicação e especialistas da indústria, que promovem a seleção em nove categorias dos produtos à base de critérios como design e tecnologia de ponta.
 
A segunda geração AMD A-Series APU combina a mais recente arquitetura de núcleo de CPU multi-core x 86 e os premiados gráficos AMD Radeon HD 7000 Series, que proporcionam um aumento no desempenho de até 29% (em comparação com o primeiro geração AMD A-Series APU), um aumento de desempenho de gráficos até 56% e até 12 horas de vida útil da bateria. As suas características exclusivas trazem melhorias nas áreas que mais interessam aos consumidores hoje, incluindo entretenimento, jogos e mobilidade, através de um ecossistema crescente de aplicações aceleradas de APU.
 
“Estamos honrados por receber o prestigioso prémio da Taipei Computer Association pelo segundo ano consecutivo,” disse Chris Cloran, vice-presidente corporativo da AMD. “A receção que a indústria fez à AMD A-Series APU demonstram que a missão da AMD é exclusivamente satisfazer  as necessidades dos nossos clientes e uma nova geração de compradores de PC.”
 
A AMD e outros produtos de outros vencedores serão a exibidos no Best Choice Award no pavilhão da Taipei Computer Association na exposição Computex 2012.
 
Para os interessados em saber mais sobre computação e APUs,  a AMD organiza a segunda AMD Fusion Developer Summit (AFDS), de 11 a 14 de junho, em Bellevue, Washington. A cimeira anual onde os participantes serão capazes de se envolver em sessões interativas e laboratórios práticos para expandir o seu conhecimento de programação de APU.