GTI inclui produtos e soluções da Veeam Software

Esta parceria pressupõe para a Veeam um melhor posicionamento no canal e chegar, com todos os meios necessários, àquelas empresas que necessitam das nossas soluções.”
 
 

Trata-se de um acordo vantajoso que permite à GTI complementar a sua variada oferta de virtualização com soluções especificamente desenvolvidas tanto para VMware como para Microsoft HyperV.
 
Segundo Maria João Almeida, responsável de produto VEEAM e VMWARE: “A nossa aposta em produtos e ferramentas de virtualização fica extremamente reforçada com este novo acordo com a Veeam Software, líder no desenvolvimento de soluções de protecção de ambientes virtuais, que protegem e optimizam os negócios dos nossos distribuidores. Passamos a oferecer um amplo leque de soluções e a máxima garantia de confiança e segurança.”
 
Com esta nova aliança, a GTI proporciona aos seus clientes todas as ferramentas necessárias para trabalhar com a Veeam Software e potenciar assim os seus negócios com os produtos de virtualização.
 
Nesse sentido, a GTI disponibilizará formação, materiais de promoção e acções de suporte às vendas para facilitar a concretização de operações entre a Veeam Software e as empresas do canal TI.
 
De acordo com Paloma Gutiérrez Martínez, Channel Manager Ibérica da Veeam Software: “Colaborar com a GTI é uma garantia de qualidade, eficiência e trabalho bem feito. Esta parceria pressupõe para a Veeam um melhor posicionamento no canal e chegar, com todos os meios necessários, àquelas empresas que necessitam das nossas soluções.”