Saphety reforça investimento na Suécia

Os produtos de cada patrocinador são exibidos a clientes, sendo a Saphety a única empresa portuguesa com um espaço próprio.

A Saphety, empresa portuguesa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio, acaba de reforçar o seu investimento no mercado sueco com o patrocínio do Concept Centre da GS1 Suécia. Este último é a entidade que gere a totalidade do sistema normativo GS1 no país e engloba as Normas Globais para Identificação Automática. Estas, por sua vez, permitem a identificação inequívoca de itens, ativos, localizações e serviços, ligados à distribuição e retalho.
 
Tal como acrescenta Rui Fontoura, Director-Geral da Saphety, «a Suécia é um dos nossos principais mercados externos, no qual temos crescido sobretudo alicerçados na nossa parceria com a GS1 Suécia. Pelo seu carácter dinâmico e pelo potencial que ainda vemos nesta relação, considerámos profícuo o investimento neste Centro inovador que permite levar a nossa tecnologia portuguesa de desmaterialização de processos a um maior espectro de organizações».
 
Agora, é altura de dar lugar ao Concept Centre. Este pretende ser um “centro de conhecimento”, no qual estão reunidos parceiros de diversos setores e o seu principal objectivo é apresentar uma visão 360º da GS1 Suécia. Os produtos de cada patrocinador são exibidos a clientes, sendo a Saphety a única empresa portuguesa com um espaço próprio.