A Software AG reforça compromissos com parceiros para 2013

O conceito de Business Process Excellence ajuda a transformar os negócios, de forma a alcançar de forma previsível e mensurável os objetivos estabelecidos, permitindo transparência ao longo de toda a organização bem como uma fonte única de contacto para todos os colaboradores.

A apresentação das diversas atividades desenvolvidas pela Software AG em 2012 e a sua estratégia para 2013 foi realizada por Bruno Cardoso, Managing Director da empresa. Segundo ele “2012 foi um ano importante para a Software AG em Portugal, marcado pela fusão das operações da Software AG e IDS SCHEER, passando a Software AG em Portugal a ser formalmente considerada como entidade licenciadora de Software e prestadora dos serviços de manutenção, contratados no universo de soluções ARIS.” Com o objetivo de cimentar um verdadeiro ecossistema de parcerias, Bruno Cardoso está confiante que “contando com o apoio incondicional de toda a equipa da Software AG, os parceiros terão oportunidade de explorar novas áreas dos seus clientes e alcançar um maior crescimento através de soluções diferenciadoras que proporcionam valor aos negócios de todas as partes.”

Mark Rhoden, Senior Vice-President da Software AG, apresentou sumariamente o Partner Accelerator Program, assim como as principais vantagens em ser parceiro da empresa. De acordo com Mark Rhoden “quando uma empresa integra a rede de parceiros da Software AG conta com uma estratégia e execução de parcerias local com todo o apoio de uma marca global. Além disso as soluções apresentadas são feitas à medida, de acordo com o mercado e as necessidades de cada parceiro.”

A opinião geral é a de que as soluções da Software AG permitem às empresas de diversos sectores, sistematizar, medir, representar e automatizar os seus processos de negócio, numa ótica de melhoria contínua da eficácia, eficiência, tempo e custo despendido na sua execução. O conceito de Business Process Excellence ajuda a transformar os negócios, de forma a alcançar de forma previsível e mensurável os objetivos estabelecidos, permitindo transparência ao longo de toda a organização bem como uma fonte única de contacto para todos os colaboradores.