Fujitsu alarga portfólio de soluções de armazenamento flash

A Violin Memory revelou-se um parceiro que não só possui tecnologia de ponta, como também já demonstrou ter excelentes referências dos clientes».
 
Agora, todos os clientes podem contar com a adição dos sistemas Violin 6000 ao portfólio Fujitsu, para elevar o desempenho a outro nível.

A Fujitsu anuncia, hoje, a renovação do seu portfólio de soluções de armazenamento flash. Assim sendo, estabeleceu um acordo com a Violin Memory, no sentido de revender os sistemas de memória flash de alta velocidade Violin 6000.
 
É certo e sabido que a criação e utilização de dados continua a crescer. Portanto, os desempenhos de armazenamento de topo são cada vez mais necessários para que, em vez de congestionamentos nos sistemas, existam disponíveis quantidades alargadas de dados armazenados a alta velocidade.
 
A Fujitsu tem vindo a trabalhar para aumentar o desempenho global, através de tecnologias de armazenamento flash. O primeiro passo foi apresentar os SSDs e as grandes capacidades de memória cache dos seus sistemas de armazenamento ETERNUS DX, baseados em disco e líderes de benchmark no setor.
 
O segundo diz respeito à aceleração adicional de desempenho para volumes de trabalho específicos, como VMware e bases de dados, através da integração de tecnologia flash-card PCIe, da Fusion IO, nos servidores Fujitsu PRIMERGY.
 
Tal como refere Marcus Schneider, Chefe do Grupo de Desenvolvimento de Produtos de Armazenamento, Fujitsu Technology Solutions, «ao acrescentar os sistemas Violin 6000 ao portfólio, a Fujitsu passa a oferecer o mix de armazenamento ideal para equilibrar as necessidades de desempenho e de capacidade. O Fujitsu ETERNUS DX proporciona elevado desempenho no segmento de armazenamento para fins gerais e pode escalar até capacidades na ordem dos petabytes, enquanto os conjuntos de memória totalmente flash Violin Memory apresentam um desempenho máximo em virtualização, bases de dados e ferramentas de análise do negócio. A Violin Memory revelou-se um parceiro que não só possui tecnologia de ponta, como também já demonstrou ter excelentes referências dos clientes».
 
Agora, todos os clientes podem contar com a adição dos sistemas Violin 6000 ao portfólio Fujitsu, para elevar o desempenho a outro nível.