A Saphety e o SOS Pobreza estbelecem aliança

 

A Saphety, especializada em soluções de simplificação e automatização de processos, é agora parceira do SOS Pobreza, a primeira marca nacional de solidariedade lançada pela AMI (Assistência Médica Internacional). Juntas tencionam otimizar os processos internos dos recursos humanos envolvidos neste novo projeto inovador da fundação.

“Num projeto deste género é essencial que nada falhe na nossa organização. Esperamos ter muito sucesso com esta iniciativa mas para isso temos de ser acompanhados pelos melhores profissionais e pelos melhores serviços e aqui não hesitámos em trabalhar com a Saphety que se revelou a melhor solução para o que desejávamos”, explica José Salgado, Gerente do SOS Pobreza.

A iniciativa da AMI irá controlar os processos administrativos, através da adotação do software de faturação eletrónica SaphetyDoc. Deste modo será possível evitar erros, simplificar o envio de segundas vias dado o extravio das primeiras, conseguir uma maior rapidez no processamento de encomendas e aperfeiçoar o controlo sobre vendas e produtos alimentares em stock.

Atraés do SOS Pobreza serão disponibilizada uma gama de 30 produtos nacionais (arroz, refrigerantes, água, papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, óleo, azeite, farinha, frutas e legumes), sendo os lucros das vendas revertidos a favor dos beneficiários dos projetos sociais da AMI em Portugal.

O projeto tem como objetivo também contribuir para o desenvolvimento da Economia Nacional. Os parceiros e os serviços a que recorre o SOS Pobreza são portugueses. Com a aposta na produção portuguesa, é possível criar novos postos de trabalho, contribuir para o desenvolvimento e riqueza nacionais, aumentar as receitas públicas, essencial para a redução do défice estatal e contribuir para o bem-estar social de todos os portugueses.