Com esta ação, a Konica Minolta Portugal pretendeu reduzir a sua pegada ecológica e contribuir para a consciencialização de crianças e adultos para a importância de cuidar do que já está plantado e dar continuidade aos projetos já implementados.
A empresa levou, ainda, os seus colaboradores e famílias à Fábrica de Papel do Prado com o objetivo de dar a conhecer uma das realidades da indústria – a produção do papel, desde a constituição da pasta até ao produto final já embalado e pronto para ir para o cliente.
Numa altura em que a marca está a investir em comunicação e publicidade reforçando o seu posicionamento junto do seu público-alvo, no mercado empresarial, investe simultaneamente na dinamização de ações que visam a sustentabilidade ambiental sensibilizando os seus recursos internos com uma ação de teambuilding e motivação pessoal.
O Evento EKO, diminutivo de Ecological Kick Off, cujo significado representa ecologia com a chancela K, da Konica Minolta, foi um evento de responsabilidade ambiental e simultaneamente uma ação de networking para os colaboradores e familiares da Konica Minolta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…