A aplicação Cliente Optimus está agora disponível para os clientes empresariais. A aplicação permite consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre outras possibilidades, de forma intuitiva e rápida.
Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação permite gerir uma ou mais contas Optimus de voz móvel 24h por dia, 365 dias por ano.
A aplicação gratuita Cliente Optimus está ao alcance dos utilizadores de iOS/iPhone e Android na versão 2.1 ou superior.
Recorda-se que o serviço de Apoio ao Cliente da Optimus mereceu a distinção de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2012, pelo que o lançamento da aplicação Cliente Optimus para clientes empresariais insere-se na estratégia global de Apoio ao Cliente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…