A aplicação Cliente Optimus está agora disponível para os clientes empresariais. A aplicação permite consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre outras possibilidades, de forma intuitiva e rápida.
Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação permite gerir uma ou mais contas Optimus de voz móvel 24h por dia, 365 dias por ano.
A aplicação gratuita Cliente Optimus está ao alcance dos utilizadores de iOS/iPhone e Android na versão 2.1 ou superior.
Recorda-se que o serviço de Apoio ao Cliente da Optimus mereceu a distinção de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2012, pelo que o lançamento da aplicação Cliente Optimus para clientes empresariais insere-se na estratégia global de Apoio ao Cliente.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…