PHC recebe a exigente certificação ISO 9001:2008

“Depois de um processo necessariamente longo, pormenorizado e criterioso, a certificação ISO 9001:2008 vem dar o merecido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na PHC em termos de organização interna, de comunicação com o exterior, de capacidade produtiva e de garantia de qualidade nos pro

O Instituto Português de Acreditação (IPAC), concedeu à PHC a certificação ISO 9001:2008, depois de ter sido realizada uma auditoria pela SGS. O exigente processo de certificação segundo a norma, que representa uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) foi, no caso da fabricante nacional de aplicações de gestão, bem-sucedido e ficou marcado pela credibilidade e pela transparência.

“É com grande satisfação que a PHC recebe esta importante certificação, apenas atribuída a empresas que cumprem um conjunto de requisitos em termos de Gestão da Qualidade. Esperamos que esta certificação leve o nome PHC a integrar uma lista de empresas líderes no mercado mundial”, sublinha Miguel Capelão, administrador da PHC. “Depois de um processo necessariamente longo, pormenorizado e criterioso, a certificação ISO 9001:2008 vem dar o merecido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na PHC em termos de organização interna, de comunicação com o exterior, de capacidade produtiva e de garantia de qualidade nos produtos, entre outros elementos que integram a lista de conformidades”, salienta o responsável, concluindo que “esta iniciativa vem fortalecer ainda mais os laços da empresa com a sua comunidade, mostrando que a PHC é uma empresa responsável e que segue as melhores práticas para melhor servir os seus clientes e parceiros, o que, esperamos, represente um fator de diferenciação”.

Reconhece-se, deste modo, o esforço que a PHC tem investido no sentido de assegurar a melhoria contínua dos seus processos, a conformidade atual dos seus produtos e serviços e, bem como a satisfação dos seus clientes graças à divulgação e à adoção das melhores práticas atualmente referenciadas pelas organizações em matéria de Gestão da Qualidade.