Com 400.000 euros de vendas já em carteira, a Bee Engineering traça a sua meta de resultados para este primeiro ano de atividade em Portugal entre os 1,2 e os 1,5 ME.
Segundo José Leal, responsável pelo desenvolvimento da operação em Portugal da Bee Engineering, “o momento, de reconhecidas dificuldades no sector industrial, fez com que a capacidade de investimento das organizações se encontre praticamente estagnada. Este facto torna absolutamente fundamental encontrar soluções para fazer crescer o negócio, sendo nesta perspetiva que a Bee Engineering define a mais-valia da sua atuação. Agilizar os processos das organizações, reduzir os seus custos e melhorar a sua eficácia são os objetivos da oferta que agora lançamos.”
Lançada em França, e a atuar no mercado europeu desde 2010, a Bee Engineering tem como principais sectores de atividade a Energia (Petróleo e Gás, Nuclear, Hidráulica, …) e Indústria (Farmacêutica, Obras Públicas, Automóvel, Retalho), tendo como principais vertentes de especialização Projetos, Estudos, Obras, SCM; Engenharia de Sistemas e Engenharia de Software.
A Bee Engineering é uma das organizações que integram o grupo internacional HIQ Consulting, da qual fazem também parte a agap2, KCS IT, Delane e MAP technologies, num total de 1.350 colaboradores distribuídos por 6 países – França, Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha e Bélgica, e projetos nos diversos continentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…