QlikTech apresenta Qoncierge

O nosso novo serviço Qoncierge é uma extensão poderosa dessa missão contínua».

O Qoncierge é uma oferta gratuita a nível mundial, sendo o ponto de contato único para a resolução de problemas não técnicos, que estejam relacionados com o negócio de cada cliente. O seu objetivo é entregar experiências de valor acrescentado a clientes e parceiros QlikTech.
 
Está disponível 24 horas por dia e cinco dias por semana, para resolver questões de licenciamento do produto ou questões de acesso ou do portal de cliente ou parceiro. Oferece assistência em cinco línguas, incluindo o inglês, francês, alemão, sueco e espanhol, estando, ainda, a aprender a falar japonês.
 
Les Yancey, Senior Data Warehouse Analyst no Cancer Treatment Centers of America, comenta que «Ao oferecer continuamente novas formas para os clientes gerarem valor adicional a partir da sua plataforma QlikView, o Qoncierge serve como um modelo para entrega de um suporte contínuo e em tempo real. A nossa comunidade de utilizadores procura-nos para responder rapidamente às suas necessidades, e o Qoncierge é uma solução que serve exatamente esse propósito».
 
Por sua vez, Xavier Oleron, Vice President of Global Support na QlikTech, sublinha que «A QlikTech é uma organização dedicada não só a entregar uma plataforma líder de Business Discovery, como também em ser um parceiro de negócio total com os seus clientes e parceiros. Temos colocado no terreno diversas iniciativas para ajudar os nossos clientes e parceiros com o fim de os auxiliar no máximo de áreas possíveis porque estamos orientados para o seu sucesso. O nosso novo serviço Qoncierge é uma extensão poderosa dessa missão contínua».