CA Technologies nomeada líder em software de gestão da sustentabilidade

Soluções como o CA ecoSoftware dão a capacidade aos clientes para atingirem estes objetivos através de uma melhor compreensão dos impactos ambientais, melhorando a eficiência organizacional e permitindo uma comunicação mais eficaz com os stakeholders”.

O relatório da Verdantix, intitulado “Green Quadrant Sustainability Management Software”, disponibiliza uma comparação detalhada de soluções de software de gestão em sustentabilidade. Este documento atribuiu à CA Technologies pontuações de liderança numa série de categorias, incluindo um forte posicionamento estratégico, uma robusta funcionalidade de gestão e de introdução de dados, assim como ferramentas bastante convincentes em termos de gestão de projetos, cadeia de abastecimento e envolvimento dos funcionários.
 
David Metcalfe, CEO da Verdantix, afirma que “A CA Technologies continua a afirmar-se enquanto líder fabricante de software que ajuda as organizações a gerirem as diversas facetas da sustentabilidade. A empresa tem uma forte visão estratégica e oferece excelentes capacidades funcionais”.
 
O relatório sublinha ainda que, na escolha de uma aplicação, os compradores devem concentrar-se no melhor encaixe entre as funcionalidades do software e os seus requisitos de sustentabilidade, bem como nas referências de implementação bem sucedidas em empresas similares.
 
Por seu lado, Terrence Clark, diretor-geral, DCIM, Energy and Sustainability Solutions da CA Technologies, declara que “A avaliação feita pela Verdantix vem validar o trabalho que temos feito, sobretudo no que diz respeito a compreender e a enfrentar os desafios crescentes que os nossos clientes sentem em relação ao cumprimento dos seus objetivos de sustentabilidade. Soluções como o CA ecoSoftware dão a capacidade aos clientes para atingirem estes objetivos através de uma melhor compreensão dos impactos ambientais, melhorando a eficiência organizacional e permitindo uma comunicação mais eficaz com os stakeholders”.