D-Link promove segurança em ambientes domésticos

O kit Smart Home HD Starter (DCH-100KT) é a nova aposta da D-Link. A sua tecnologia mydlink Home permite controlar, vigiar e automatizar os lares, através de um dispositivo móvel que pode ser utilizado em qualquer lugar.

unnamed (1)Este kit inclui três equipamentos, nomeadamente uma Tomada Inteligente (DSP-W125), um Sensor de Movimento (DCH-S150) e uma Câmara IP HD (DCS-935L). Em qualquer momento, esteja o utilizador onde estiver, poderá controlar os seus aparelhos eléctricos ligados através da tomada inteligente, utilizando, para o efeito, um Smartphone ou um Tablet.

Em conjunto, estes equipamentos podem ser configurados através da aplicação gratuita mydlink Home para interagir entre eles e serem programados de modo a criarem um ambiente de domótica inteligente.

Todos os dispositivos do kit Smart Home HD Starter conectam-se ao router doméstico por WiFi por meio de uma instalação simples, como clicar no botão WPS que sincroniza ambos os aparelhos. A configuração realiza-se a partir da aplicação e tem início no registo através dos códigos QR, incluídos em cada dispositivo. Este processo permite agregar o equipamento em questão e iniciar a pesquisa pela rede sem fios local. Caso o router não inclua esta opção, o utilizador terá de procurar pela rede doméstica e conectar-se, introduzindo a password de acesso. Posteriormente, terá de criar uma conta ou utilizar uma já existente no mydlink para começar a gerir os dispositivos remotamente através da aplicação gratuita mydlink Home.

A D-Link, uma das fabricantes líderes em infraestruturas de rede a nível mundial, desenha, desenvolve e fabrica soluções de conectividade, sendo o único fornecedor capaz de oferecer uma solução unificada com amplas gamas nos segmentos de Switching, WiFi, Routing, ADSL/Cable, Domótica, Armazenamento, Segurança, Videovigilância IP e Lar Digital.