Categories: EscritórioMac

Apple vs. Samsung

Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.

Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis meses, para retificar a impressão de que a empresa coreana possa ter copiado o produto da concorrência.

Richard Hacon, o advogado que representa a Apple, afirma que «nenhuma empresa gosta de se referir a um rival no seu site».

A Samsung posicionou-se e comentou o assunto, dizendo que «se a Apple continuar a fazer acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada».

…E assim começa a disputa pelo valioso mercado de smartphones e tablets.

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago