Categories: EscritórioMac

Apple liderou Black Friday

No único dia do ano em que a Apple pratica descontos nos seus produtos, as vendas cresceram 25% em relação ao mesmo período do ano anterior.
 
O equipamento mais popular foi, sem dúvida, o iPad, que vendeu o equivalente a 11 unidades por hora.
 
No que diz respeito a compras online, o iPad acabou por ser também o mais desejado pelos fãs da marca, equivalendo a cerca de 10% do total de compras online realizadas durante a Black Friday.
 
Outro dado curioso revela que 8.7% de todas as compras realizadas online foram feitas a partir de um iPhone.

admin

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

7 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago