No único dia do ano em que a Apple pratica descontos nos seus produtos, as vendas cresceram 25% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O equipamento mais popular foi, sem dúvida, o iPad, que vendeu o equivalente a 11 unidades por hora.
No que diz respeito a compras online, o iPad acabou por ser também o mais desejado pelos fãs da marca, equivalendo a cerca de 10% do total de compras online realizadas durante a Black Friday.
Outro dado curioso revela que 8.7% de todas as compras realizadas online foram feitas a partir de um iPhone.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…