Nova Tab de Ofertas da SEQR promete condições vantajosas aos utilizadores

A SEQR Portugal, fornecedora de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, disponibilizou uma nova Tab de Ofertas que oferece condições especiais aos seus utilizadores.

Através da aplicação SEQR, os consumidores podem realizar compras, pelo que podem receber ofertas com as respetivas marcas para que assim as suas necessidades atuais possam ser correspondidas.

A utilização da Tab de Ofertas pode efetuar-se de duas formas, contemplando a primeira compra que foi feita ou referindo-se à compra de um produto específico.

O valor da oferta é dado no momento da compra, ainda que no recibo da aplicação apareça o valor total da compra. A oferta pode ser registada em caixa, através da entrega de um voucher ou de um vale, fornecido pela própria marca.

É mais vantajoso para o cliente utilizar a aplicação SEQR no seu smartphone, dado que somente assim terá acesso a descontos e condições exclusivas.

A solução da SEQR Portugal apresenta-se como uma alternativa à indústria de cartões e às suas elevadas taxas, sendo que os custos de transação para os lojistas são mais reduzidos e a vida dos consumidores torna-se mais facilitada.

Esta tecnologia permite o pagamento online e em lojas, restaurantes, parques de estacionamento, bombas de gasolina, entre outros. O SEQR possibilita também a transferência de dinheiro, o acesso direto a programas de fidelização, o armazenamento digital de recibos, bem como receber ofertas e promoções diretas e gratuitas.