NEC divulga nova assinatura de marca corporativa

Em junho do ano passado, a NEC apresentou uma nova mensagem de negócio, à qual atribuiu o nome de “Orchestrating a brighter world”. Agora, a empresa estende também a mensagem à sua assinatura de marca.

A alteração do nome da sua assinatura de marca visa ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.

A anterior assinatura de marca, criada em 2001, conhecida como Empowered by Innovation, surgiu com o intuito de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio.

Para além de ser utilizada em websites, a solução Orchestrating Curve será usada em meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. Esta solução expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.

Tal como anunciado em 2014, a NEC pretende reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, lutando pela construção de um mundo melhor.