Samsung Galaxy S6 edge+ sai hoje no mercado português

Inicia-se hoje a comercialização do novo smartphone da Samsung Galaxy S6 edge+. A marca assiná-la o seu lançamento com o passatempo “Quiz Samsung Galaxy S6 edge+”, que irá decorrer na loja da Samsung no CascaisShopping. O vencedor terá direito ao smartphone anunciado.

Os interessados terão de preencher um questionário sobre o novo smartphone premium da marca, pelo que o vencedor apurado será aquele que mais rápido e acertadamente responder a todas as questões.

“A Samsung quer estar onde os consumidores estão e potenciar iniciativas emotivas e que impactem as suas vidas. Desta forma, o passatempo é mais uma forma de podermos dar a quem nos segue uma experiência divertida, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de ganhar um dos novos Samsung Galaxy S6 edge+”, diz, em comunicado, Rodrigo Teixeira de Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal.

Segundo a marca, para além das suas funcionalidades inteligentes, o smartphone potenciará uma experiência de excelência, que estabelecerá um novo paradigma nos equipamentos móveis Samsung.

“Com o novo Galaxy S6 edge+, de 5.7 polegadas, reforçámos a categoria, bem como o compromisso assumido pela Samsung no que respeita aos smartphones com ecrãs de grande dimensão, iniciado em 2011”, refere Rodrigo Teixeira de Sousa.