Samsung recebe dois prémios EISA nas categorias smartphone e TV

A European Imaging and Sound Association (EISA) distinguiu a Samsung em duas categorias: European High End Tv 2015-2016 e European Advanced Smartphone 2015-2016.

A EISA premiou 59 produtos em diversas categorias como áudio e cinema em casa, fotografia, vídeo ou dispositivos móveis. A Samsung SUHD TV e o Samsung Galaxy S6 edge foram os equipamentos que maior destaque tiveram pelas suas funcionalidades inovadoras e design diferenciador.

Em comunicado, Rodrigo Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal, refere que esta atribuição é “um claro sinónimo do compromisso da marca no desenvolvimento de soluções com tecnologia, design e experiência de visualização e utilização para o consumidor”.

Os prémios EISA reconhecem os produtos que apresentam uma combinação entre tecnologia inovadora, design elegante, funcionalidades valorizadas pelos consumidores, características ergonómicas e a relação qualidade/preço. O painel de jurados dos prémios EISA é composto por grupos de especialistas em representação de 50 revistas de electrónica de consumo de 22 países europeus.

A entrega oficial decorreu na IFA, a maior feira de electrónica de consumo do mundo, entre os dias 4 e 9 de setembro, em Berlim.