O novo Ferrari FF é uma caixinha de surpresas. Para além de ser o primeiro desportivo com tração às quatro rodas fabricado pela marca, – a sigla que dá nome ao modelo significa “Ferrari Four” exatamente por esse motivo – a sua concepção é impressionante do ponto de vista tecnológico.
Os gadgets estão incorporados no sistema de informação da mais recente máquina da marca italiana e podem também ser utilizados pelos passageiros nos assentos traseiros.
O seu sistema de infotainment foi batizado com o nome de “Eyes Free”, pela Apple, tendo sido apresentado no ano passado. Trata-se, portanto, de uma ferramenta que permite ao condutor interagir com a Siri sem ter que desviar os olhos da estrada.
O novo FF está a ter tanto sucesso que a parceria com a Apple não deve ficar por aqui. Na realidade, a empresa italiana já está a negociar a expansão da parceria, que começou em novembro, na área do entretenimento automóvel.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…