EMEL recorre a solução da portuguesa Zarph

A empresa especializada em cash management Zarph já concluiu o projeto de instalação da sua solução de gestão de tesouraria na EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa).

Este equipamento disponibilizado pela Zarph é um modelo de depósito de notas e moedas mais compacto que permitirá à EMEL automatizar o seu processo de gestão e controlo de numerário em tempo real, o que se traduz no aumento do nível de segurança, redução global de custos e melhoria da eficiência.

Para além das referidas vantagens, a solução implementada pela Zarph abre a possibilidade de libertar os colaboradores da EMEL de determinadas tarefas administrativas, assim como eliminar o erro de contagem de caixa no fecho de turno, contribuindo para aumentar o grau de confiança entre colaboradores e empresa.

Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, diz , em comunicado, que “a solução introduzida na EMEL irá auxiliar a empresa na execução dos seus processos de gestão, facilitando as necessidades diárias da organização. É um projeto que corresponde às necessidades internas da EMEL e que permitirá um maior controlo financeiro por via da redução de gastos a nível de tempo e de custos.”.

O equipamento foi integrado ao software de gestão já utilizado pela EMEL, sendo a informação enviada diretamente para o sistema da empresa.

As soluções de gestão de tesouraria da Zarph estão adaptadas a situações em que existem vários pontos de venda, com uma grande mobilidade de recursos humanos e diversos turnos, como acontece com a EMEL.