É verdade. Primeiramente, Matt Groening desenhou para a empresa da maçã e só depois os bonecos amarelos ganharam vida. As imagens foram partilhadas pelo blog “Zen Vintage” que, por sua vez, publica várias ilustrações de Groening para a marca de Steve Jobs.
O blog relata que a Apple contratou Groening para fazer as ilustrações referentes a uma campanha publicitária dos computadores Macintosh, sendo esta dirigida a estudantes universitários. “Quem é que precisa de um computador de qualquer maneira?”, lê-se num dos cartazes, que exibem personagens muito semelhantes com aquelas que hoje vivem em Springfield.
Voltando atrás no tempo, já em 1998, Groening havia criado um cartaz intitulado “Rede no Inferno” para a marca. Jeff Miller, engenheiro da Apple na altura, relembra que o serviço foi feito em troca de uma impressora da marca, a LaserWriter, muito cobiçada nos anos 80.
A parceria entre Matt Groening e a Apple não durou largos anos, pois, em 1989, nasceram “Os Simpsons”, que continuam a animar a vida de todos os apaixonados pela série.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…