Oracle ERP Cloud está a tornar-se na escolha de eleição das empresas

A Oracle ERP Cloud é a solução mais recente da Oracle que, para além de oferecer um leque de funcionalidades completo, e um dos mais abrangentes do mercado, visa responder às atuais necessidades das empresas, quer estas sejam de grande dimensão ou de médio porte em processo de crescimento.

Esta solução da Oracle disponibiliza um conjunto muito rico de recursos financeiros e operacionais à escala mundial, incluindo o suporte a várias moedas e multi-GAAP, a localização a nível de impostos, regulação e regras de pagamento para mais de 50 países e a tradução para 23 idiomas.

Só nos últimos meses mais de 1300 clientes – e mais 300 em produção – já mudaram para a Oracle ERP Cloud, entre estes destacam-se: a Athenahealth, o Australian Finance Group, a Boise State University, a Evite, a Irving Materials, a Lumosity e a Tower Ventures. Os clientes preferem a Oracle ERP Cloud pelo leque completo de funcionalidades ERP que oferece a nível de soluções financeiras, de procurement e de project portfolio management, bem como de Enterprise Performance Management (EPM), de Governance Risk and Compliance (GRC) e de Supply Chain Management (SCM).

Segundo a empresa, a integração nativa com o mais amplo portefólio Oracle SaaS para a Gestão do Capital Humano (HCM) e de Customer Experience (CX), oferece aos clientes um caminho de adoção seguro, rápido, prático e orientado aos negócios.

As funcionalidades específicas para cada setor de atividade que abrangem vários mercados verticais contribuem para a disponibilização de soluções adaptadas aos setores de atividade dos clientes e que respondem às suas necessidades específicas. Adicionalmente, o interface de utilizador de que dispõe a Oracle ERP Cloud, e que inclui ferramentas de análise e colaboração através das redes sociais e uma experiência móvel independente do tipo de dispositivo que esteja a ser utilizado, pretendem tornar esta solução da Oracle mais simples e fácil de utilizar.

“A Oracle ERP Cloud permite que os nossos clientes aumentem os seus níveis de eficiência operacional ao mesmo tempo que reduzem os seus custos e modernizam as suas práticas de negócio, ganhando mais conhecimento e aumentando a sua produtividade.”, afirma, em comunicado, Rondy Ng, vice-presidente sénior da Oracle Applications Development. “Esta combinação, a que acrescem 30 anos de experiência neste tema, e a aposta crescente na adoção de métodos modulares capazes de responderem de forma adequada às necessidades dos nossos clientes, tornam a Oracle ERP Cloud na solução ERP mais robusta, completa e moderna que atualmente existe no mercado.”