Programa da Xerox apoia o crescimento de parceiros de negócio

A Xerox acaba de lançar um novo programa – “Innovate to Grow” – para o canal de parceiros, que visa disponibilizar ferramentas adicionais, conseguindo chegar, assim, a novas oportunidades de negócio. Este programa permite aos parceiros Xerox terem uma proposta de valor, ainda mais competitiva, para apresentarem junto dos seus clientes e ajudá-los a trabalharem de forma mais produtiva e eficiente.

O programa “Innovate to Grow” foi desenvolvido para apoiar o crescimento dos parceiros de canal, ao torna-los mais preparados para dar resposta às necessidades crescentes, e em constante mudança, do mercado e dos clientes.

A iniciativa é composta por um conjunto de ferramentas de marketing e suporte de vendas, que permite aos parceiros afirmarem-se mais competitivos na sua oferta de serviços geridos de impressão. A par disto são disponibilizadas também novas ferramentas que possibilitam, aos parceiros, tirar o melhor partido da plataforma Xerox ConnectKey e disponibilizar novas soluções e serviços através do parque de multifuncionais instalado nos clientes.

“O sucesso para a Xerox e para os parceiros é mais do que a simples venda da tecnologia de impressão. Estamos cada vez mais preparados para sermos o parceiro estratégico dos clientes e para encontrar, em conjunto, soluções para melhorar os processos de negócio e a forma de trabalhar.”, revela, em nota de imprensa, José Esfola, director european channel group da Xerox Portugal.

“Na Xerox, a nossa missão é fornecermos aos parceiros as ferramentas necessárias para que possam prestar um melhor serviço aos clientes, ajudando-os a encontrarem novas oportunidades de negócio. Este programa é inovador e ajuda a impulsionar o crescimento do negócio”, acrescenta.

Segundo os estudos mais recentes, as PME’s europeias e norte-americanas vão investir, até ao final do ano, mais de 40 mil milhões de dólares em tecnologia e serviços relacionados com fluxos documentais. Deste volume de negócios mais de 75 por cento será através dos parceiros dos principais fornecedores de mercado.